segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E as coisas simplesmente acontecem...


Já faz algum tempo que penso em fazer um blog - afinal sempre tenho muito o que dizer e poucas pessoas com paciência suficiente para ouvir - mas hoje encontrei uma relíquia - e põe relíquia nisso - que me inspirou profundamente. Sabe quando damos aquela organizada geral em nosso quarto - no meu caso, tento diminuir a quantidade de papel pra que eu possa permanecer dentro dele - e encontrei uma prova de que a minha loucura, ou não, de tentar sempre colocar no papel um pouco do que se passa dentro da minha cabeça. O fato é que coincidência ou não li o post da Mayra de ontem que ela explicava aqueles momentos estranhos em que a gente não consegue explicar o que sente. Então, juntando a minha necessidade de por pra fora o que está na minha cabeça, a relíquia encontrada e o post da senhorita Mayra aqui estou!!!

Livre tradução de I don't want to miss a thing - Aerosmith
( Escrito em 12/12/01 - 3:40) Por isso relíquia!!!
Eu fico acordado só pra ouvir você respirar
Ver o seu sorriso quando está dormindo
Eu poderia congelar este momento para sempre
Cada momento que passo com você é sagrado

Eu não posso fechar os meus olhos
Eu não posso adormecer
Porque eu preciso de você e de mais nada
Pois toda vez que sonho com você
Parece que ele nunca irá se realizar
Por isso eu preciso de você e de mais nada

Quando estou perto de você sentindo o seu coração bater
E fico imaginando o que você está sonhando
Interpretando cada movimento seu
E quando beijo o seu rosto e fico imaginando que podemos ficar juntos
Eu gostaria de ficar neste momento com você para sempre e sempre

Eu não sinto falta do seu sorriso
Eu não sinto falta do seu beijo
Eu só quero ficar com você como estou agora
Eu só quero te abraçar
E continuar neste momento
Até o fim dos tempos...


O incrível é perceber que por mais que o tempo tenha passado, que eu tenha chorado, sorrido, gritado, enlouquecido, surtado eu nunca imaginaria, naquele momento, que hoje eu estaria exatamente onde eu queria estar! (ou não?!)

2 comentários:

  1. E estar onde se quer estar deve ser uma das sensações mais maravilhosas do planeta.


    Bem vinda, Pri!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Pow Pri...então continua postando aí...

    ResponderExcluir