quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Formatura Projeto Universidade Adolescente

O Projeto Universidade Adolescente é uma iniciativa do Juizado da Infância e Juventude em parceria com a Universidade Estadual de Goiás e FUNCER – desenvolvido em sua quarta edição, tem como principal objetivo resgatar adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, em situação de risco social – oferecendo atividades como letramento, esportes, inclusão digital, língua inglesa, empreendedorismo (Desenvolvimento Pessoal e Profissional) e acompanhamento psicológico.

Neste dia 25 de setembro ocorreu a formatura dos a
lunos da turma 2008/2009 e contou com a presença de grandes convidados como o Juíz Carlos Limongi , a senhora Onaide Santillo e uma participação bem divertida do Coletivo Pequi. O coletivo cobriu as filmagens e as fotos do evento disponibilizando como lembrança aos alunos.




Assim como os colaboradores do Projeto Universidade Adolescente e o Coletivo mais pessoas deveriam se sensibilizar à uma causa social. O projeto corre o risco de não abrir novas turmas por falta de apoio, incentivo e patrocinadores. Os nossos adolescentes anapolinos agradecem a ajuda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário