terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010

Hoje me dei conta de que o ano está realmente começando - não que tenha feito algo de especial, na verdade "vegetei" o dia inteiro - mas é que só hoje comecei a tentar organizar minha vida. Ainda estou de férias e com o cérebro lento e mesmo assim não deixo de ter aquele momento nostalgia de: será que este ano vai ser melhor que o passado? Aff! Espero que seja! Não sendo ingrata com 2009, afinal de contas trabalhei pra caramba, mas é que o fato de eu estar voltando a escrever mostra que não ando tão bem assim como pensei que estivesse. É que tenho aquela síndrome do mal fiel que só vai a igreja quando não está muito bem, como não vou a igreja nunca, isso acontece com minhas inspirações - já deixando claro que nem precisa de inspiração para escrever o que escrevo - então... Vamos lá 2010!!

Um comentário:

  1. Síndrome do mal fiel. Eu parei com isso depois que entrei pressa tal de faculdade. Me obrigam a escrever, veja só.

    Mas espero que o ano seja melhor, sim. pra você e pra mim, que, olha... 2009 foi um aninho infernal.

    Se cuida, Pri.
    [e larga dessa feiura de não escrever. hunft!]

    =****

    ResponderExcluir